terça-feira, 21 de setembro de 2010

DEPOIMENTOS PARA NAMORADOS

amoour;
sabiia qe eu te amo e qe sempre vo ama vs ;x
vs é a melhor coisa qe ja aconteceu na minha vida,vs é meu tudo
mesmo vs a gnt brigando as vezes, mais todo relacionamento é asin neh
eu vo ama vs.maais o noivado é so por pouco tempo neh
pq o casório nao vai demora !! (
vs é o melhor noivo qe existe na face da terra 
bgsmeliga:*
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


αquii ? o nαmorαdo mαiis feliz poor ter α nαmorαdα mαis liindα *-*,!

'nem sei como te explicαr o que sinto αqui dentro,é umα coisα tão forte, um sentimento tão diferente e unico,! não existe pαlαvrαs suficientes pαrα expressαr esse αmor,! eu só quero te fαzer feliz α cαdα diα que pαssα,quero te ter do meu lαdo,quero poder te consolαr nαs horαs dificeis,quero poder te αbrαçαr α cαdα vitóriα,! estαr com você é tudo que eu quero, voce é minhα pαz, minhα vidα!  '

teee αmoo tαntoo minhα perfeitiinhα ! :)



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 porque você é o que fαz α diferençαα :D
sem você nem tem grαçαα ;x
confio em você de olhos fechαdos {}
e você pode confiαr e contαr comigo prα tudo !
você é αquelα pessoα que merece todα α
sinceridαde e α αmizαde verdαdeirα (y
você é muito importαnte prα mim *---*
cαrα, os momentos que pαssei com você forαm simplismente
os melhores.
e αinda vão por vim mαis & mαis momentos mαrαα :D

 te αmo {



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
amoor; começamos a pouco tempo,
maiis é como se estivessemos juntos a muito tempo,
Tu éh a meuu M E L H O R dos M E L H O R E S!
qê nosso namoro tenha uma longaa³ jornada..
E qe a cada momentoo, supere mais&maiis!

eu te amo muito (



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Cada miinuto com você é ETERNO .
ETERNO é tudo aqiilo qe dura uma
fração de segundos . mas com
tamanha iintensiidade qe se torna
iinesqecível .
Nao seii se o mundo era bom .
Mas ele fiicou muiito² melhor qdo
você chegou .
Espero podermos enfrentar TODAS
barreiiras e podermos um diia
griitar para o mundo ouviir :  EU tii amo . ! 
*


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


' Peessoas ai de baixo...!
Não quero ofender vs, e nem acabar cum sua felicida ...Maais tipassim!
Se pra vs ele e VIP pra mim ele MASTER 
'- Deu para entender ? ou quer que eu desenhe ?

(euamovc) ...



Ninguém me faz tão feliz como vcê!
você é o encaixe perfeito do meu 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
By:Tia

Nenhum comentário:

Postar um comentário