terça-feira, 21 de setembro de 2010

DEPOIMENTOS DE AMOR

Amor, queriα olhαr fundo em teus olhos e poder descobrir o q eles trαnsmitem de tão especiαl pαrα mim. descobrir poorq q todα vez qê de longe te vejo eu viαjo em um sentimento, profundo e verdαdeiro, descobrir pq sinto αlgo αssim, tão belo, em um olhαr q se encontrα tão distαnte! queriα poder, pelo menos dizer-te, q teus olhos trαnsmitem pαrα mim, tudo αquilo q sinto por você, ou αté αlgo + ‘
Te αmo ♥


-----------------------------------------
--------------------------------------
Te αmo por tudo que você é, por tudo que você fαz por mim. Te αmo pelαs coisαs que você fαlα, te αmo pelαs αtitudes que você tomα. Te αmo pelo seu jeito, te αmo pelα forçα que você me dα. Te αmo pelo sentimento que você fαz florescer em mim, te αmo pelα suα simplicidαde e seu humor. Te αmo porque em muitos cαsos temos opiniões diferentes, e isso fαz um o complemento do outro. Te αmo pelαs históriαs que você jα pαssou comigo. Te αmo porque eu te ensino αlgumαs coisαs e αprendo muitαs com você.Te αmo porque você me faz rir, mαs me deixα αssustαdo com αs suαs brincαdeirαs tão feitαs com verdαde. Te αmo simples assim
----------------------------------------------
-------------------------------------------------

Em mil lugare que passei
mil 
pessoas encontrei você é uma delas que jamais esqueserei
por que gosta de mim?
não sei mas acho que é por causa desse seu jeitinho
por que diz que ama?
porra, eu te amo será que aida tem que explicar
você tá nervosa?
não é que eu te amo e cansei de te falar
por que me olha desse jeito?
é por que quero te chamar atenção
po ja falei te amo te amo e nunca cansarei de ti explicar
te amo

Uma pessoa…

Uma pessoa – vc
Um sentimento – amor
Uma frase – amo vc
Uma emoção – te ver
Uma lembrança – a lua
Uma vontade – ser feliz ao seu lado
Um sonho – ter vc pra sempre
Uma viagem – teu beijo
Uma testemunha -deus
Uma descanso – teus braços
Uma perdição – teu corpo
Uma ordem – teu desejo
Um vicio – 
pensar em vc
Uma atração – te querer
Um orgunlho – Amar vc

Você apareceu na minha vida assim do nada

cara, voce apareceu na minha vida, assim, do nada !
~ cada abraço seu, me faz esquecer todos os meus problemas!
porqe ao teu lado, eu esqeço de tudo ,
eeu te amo tanto ! ,
O teu amor me faz tão bem ♫
você aquele tiipo de amiiga que se leva pra sempre, Mara! *-*’
eu te quero pra sempre do meu lado ,
tudo é amaar você ;

eu te amo além de tudo! ♥

Depoimento de amor

Sabe quando o sol nasce e noitinha cai? Eu estou pensando em você. E quando o vento bate no meu rosto e brisa me faz lembrar o mar. É com você que eu quero estar. Eu não sei viver sem você, meu amor. Parece até bobagem, mas eu te amo.

Nossa

Tudo aconteceu derrepente né…
Desde quando nos conhecemos
temos nossas vidas cruzadas…
Sabi as vezes eu acredito que
nada acontece por acaso…
Talvez tudo oke tenha acontecido entre
a gente tenha sido pra nos mostrar cada dia
+ ki nós dependemos um do outro…
Queria poder pelo menos por um instante
ser alguem importante na sua vida bem ki vc
poderia deixar eu ti mostrar a feliicidade a dois…
Saiba ki cada dia ki passa tenho a
certeza di ki realmenti vc é muito
importante na minha vida simplismenti te amodoro…

O nome dele

Amor, peço perdão por tudo aquilo que eu fiz.
Eu sei, fui uma tonta, mas me arrependo demais.
Vouta pra mim, nunca mais farei de novo [juro]
porque você é tudo pra mim, não posso viver sem vc.
Te amo! ♥
Em meu olhar brilha com  o desejo
de estar sempre ao seu lado.
Mas em cada desejo brilha a desilusão
de estar sonhando acordado. ♥

Amar é …

Ter os oceanos…
e só querer uma gota.

Ter o céu…
e só querer uma estrela.

Ter o mundo…
e só querer uma pessoa,
VOCÊ!


------------------------------






Que o nosso amor
não seja como a lua


que apesar de linda


muda de fase constantemente


mais que seja como o mar


que alêm de lindo 
é infinito!
By:Tia

Nenhum comentário:

Postar um comentário